Home

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Suzuki Boulevard S40 2011



A Suzuki dos EUA recentemente apresentou o modelo 2011 da Boulevard S40, uma ótima opção em cruiser de média cilindrada que não é vendida no Brasil.

A Boulevard S40 possui motor monocilíndrico de 652cc, 4 tempos, refrigerado a ar e com comando OHC ainda alimentada por carburador. O câmbio é de 5 marchas e a transmissão final é feito por correia dentada (cinta). O freio é a disco na dianteira e a tambor na traseira.

A moto segue o estilo bem comum aos norte americanos de assento baixo, com somente 700 mm de altura do solo, e guidão levantado e aberto.

Para a sua categoria, a S40 é uma moto leve, portanto bastante fácil de se manusear, com somente 173 Kg de peso (seco). O tanque de combustível é que é um tanto diminuto, com capacidade de apenas 10,5 litros, o quê limita bastante a sua autonomia.

Para 2001, a S40 será oferecida em dois esquemas de cores: laranja metálico com preto e branco metálico com prata metálico. Nos EUA esta moto é vendida por somente 5.099 dólares, aproximadamente um pouco mais de R$ 8.700, 00 reais.

Considerando suas características de simplicidade mecânica e baixo custo, seria uma ótima opção para os admiradores deste estilo aqui no Brasil.

Fonte: sobremotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário