Home

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sertões Series (Etapa Amigos): Zanol precisa de 3º lugar


Mineiro quer o encerramento perfeito para o ano que definiu como “o melhor da carreira”
O mineiro Felipe Zanol confirmou sua participação na última etapa do Sertões Series, o Rally dos Amigos, que acontece na cidade de Itatinga (SP), nos dias 10 e 11 de dezembro. Campeão do Rally dos Sertões 2010 na categoria Production, o piloto tem dois objetivos: “O principal é terminar a prova, porque das duas últimas vezes que disputei o Amigos eu tive problemas com a moto e fiquei o dia inteiro para ser rebocado, então é uma sensação ruim que eu não quero repetir”, brincou. “O segundo é ser campeão do Sertões Series para fechar o ano com chave de ouro”, disse.
Destaque da edição 2010 do principal rali do país, o mineiro venceu quatro das dez etapas do Sertões justamente em sua estreia na competição. Resultados que lhe colocaram como vice-campeão geral e campeão da Production 450 cm³ de cilindrada. Zanol também conquistou o título Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade e o Brasileiro de Enduro.
“Este ano foi muito bom, e acho que pelos resultados que conquistei no Sertões eu preciso de um terceiro lugar para ser campeão do Series. Então não tem que correr feito um doido para vencer. Tenho que usar a cabeça para chegar entre os três primeiros e fechar o ano com mais um título”, afirmou Felipe, que disputará a prova com uma Honda CRFX 450.
Em caso de dúvidas, o contato com a Secretaria de Prova deverá ser feito com Sabrina Proença pelo e-mail sabrina@dunas.com.br e pelo telefone (11) 4191-0133.
Notícias do Rally pelo Twitter: www.twitter.com/sertoesoficial
Acesse o site do evento: www.sertoes.com

Fonte: motonauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário