Home

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Rinaldi é destaque em pesquisa de revista especializada

Pesquisa Marcas de Preferência da Revista Pró Moto traz a marca gaúcha na primeira posição entre as fabricantes de pneus e indústrias de peças e itens para motos
A revista especializada Pró Moto acaba de divulgar o resultado da Pesquisa Marcas de Preferência. A Rinaldi ganhou destaque na análise do mercado ao ser a mais lembrada entre as fabricantes de pneus, com 32,31% dos votos, superando multinacionais como Pirelli (27,02%), Metzeler (14,54%) e Michelin (13,66%). 

Mas esta não é a única categoria na qual a empresa gaúcha é evidência, a Rinaldi também aparece em primeiro lugar entre as indústrias de peças e itens para motos, empatada com a Circuit, com 12,37% dos votos, deixando para trás nomes como Totem (8,32%), Corona (7,88%), Honda Peças Originais (7,88%), entre outras. 

A Rinaldi ainda foi a segunda colocada entre as produtoras de câmaras de ar, a quinta entre as que mais investem no esporte, a sexta entre as marcas mais simpáticas e a nona entre as que melhor representam o motociclismo off road nacional, apresentando grande evolução em relação a edição anterior da pesquisa.

“Este resultado veio coroar um ano de muito trabalho por parte de todos os funcionários, colaboradores, pilotos patrocinados e clientes. A cada dia conquistamos mais espaço no mercado e isso não seria possível sem a dedicação de todos que ajudam a construir a história desta empresa”, afirmou o gerente comercial Sérgio De Paris.

Cerca de 500 pessoas participaram da pesquisa que aborda diversos segmentos e é considerada um referencial sobre como os clientes enxergam as diferentes marcas, tratando-se de um verdadeiro termômetro off road. O conteúdo está disponível na edição 102 da revista, que pode ser encontrada nas melhores bancas do país.
 
Fonte: Revista Mundo Moto

Nenhum comentário:

Postar um comentário