Home

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pró-Sangue faz campanha Motociclista Sangue Bom

No dia 11 acontece a última rodada da campanha
Sábado, dia 11, acontece a última rodada da Campanha Motociclista Sangue Bom, que traz o apoio da Fundação Pró-Sangue e a organização do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região (SETCESP).
Os motociclistas que aderirem à ideia poderão se dirigir ao Posto Dante Pazzanese da Pró-Sangue, no horário das 8 às 16 horas, para onde a campanha foi direcionada. Mas quem preferir pode continuar fazendo sua doação no Posto Clínicas.
Para participar da campanha é muito simples. Basta se dirigir ao balcão de atendimento e falar para os atendentes que o motivo de doação é “Motociclista Sangue Bom”. O candidato só não pode se esquecer de levar um documento de identidade original com foto (RG).
O Posto Dante Pazzanese fica na av. Dante Pazzanese, 500, Ibirapuera, São Paulo-SP (próximo ao Detran). O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8 às 17h, e aos sábados, das 8 às 16h. Já o posto Clínicas fica na av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 155, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo-SP (próximo à estação Clínicas do Metrô). O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 7 às 19h, e aos sábados, domingos e feriados das 8 às 18h.
Para doar sangue basta estar em boas condições de saúde, vir alimentado, ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 kg e trazer documento de identidade original com foto. Vale lembrar que é bom evitar alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a doação e, em caso de bebidas alcoólicas, 12 horas antes.
No mais, se a pessoa estiver com gripe ou resfriado, não deve doar temporariamente. Mesmo que tenha se recuperado, deve aguardar uma semana para que esteja novamente apta à doação. Para outras informações ligue para o Alô Pró-Sangue 0800-55-0300, acesse o site www.prosangue.sp.gov.br ou ou siga-nos no twitter @pro_sangue.

Fonte: motonauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário