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quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nada melhor do que uma esportiva para curtir " FERIAS"




É só pintar os primeiros dias mais quentes na cidade que muitos começam a entoar a música “Uma noite e meia”, da cantora Marina Lima. Se não lembra da canção pelo nome, basta ler o primeiro e pegajoso trecho: Vem chegando o verão, um calor no coração... Bom o resto deste verdadeiro hino à estação mais quente do ano todo mundo conhece.

A melhor parte da chegada desta época, fora as festividades de fim de ano, são as férias. Tempo de curtir e relaxar um pouco, afinal ninguém é de ferro, e nada melhor do que fazer isso montado em uma esportiva e cortar a ruas por aí.

Antes que o clima mais tórrido do calendário brasileiro chegue definitivamente, dê uma olhada nas duas feras que selecionamos para tornar o verão mais divertido.

Kawasaki Versys

Por reunir características de motocicletas esportivas, trail, supermotard e até mesmo touring, a Versys é bastante versátil. Por isso é que, além dos percursos do dia a dia, ela também é perfeita para longas viagens. Entre as características que a credenciam para isso está no conforto, garantido por seu assento largo, sua posição de pilotagem ereta e sua bolha protetora ajustável, que permite ao piloto adaptá-la às suas necessidades na estrada pela qual estiver passando.

Além disso, seu tanque de 19 litros oferece autonomia para que o motociclista rode por mais de 350 km com tranquilidade. Seu motor de 649 cc, capaz de entregar 64 cv a 8.000 rpm, por sua vez, possui um torque máximo de 6,2 kgf.m a 6.800 rpm, o que confere à Versys um ganho rápido de giros, garantindo bastante força nas ultrapassagens.

Honda CBR 600


Certamente está entre os modelos mais consagrados do setor de duas rodas brasileiro. A CBR merece ser lembrada por trazer a esportividade junto ao piloto e, ainda por cima, unir potência e leveza à tecnologia avançada, alto desempenho e segurança.

Este conceito melhorou ainda mais quando os japoneses resolveram equipar o modelo com freio ABS. Está certo que encareceu a moto alguns milhares de reais. Contudo é como diz o ditado popular, segurança nunca é demais.

O propulsor de 599 cm3, com quatro cilindros em linha, DOHC (Double Over Head Camshaft), com duplo comando de válvulas, quatro tempos, 16 válvulas (quatro para cada cilindro), arrefecido a líquido, foi concebido com base nas tecnologias aplicadas aos modelos de competição. Alcançando potência máxima de 120 cv a 13.500 rpm e torque de 6,73 kgf.m a 11.250 rpm, proporciona respostas rápidas em qualquer faixa de rotação.

Fonte: motovrum.com.br

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