Home

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Começa o leilão social Rally Dakar 2011!

O Rally Dakar 2011 se aproxima e com isso, mais uma vez, a Equipe Petrobras Lubrax dá início a um leilão beneficente em parceria com o portal MercadoLivre.com. De 1 a 10 de dezembro serão leiloados alguns itens pessoais da equipe que compete há mais de 20 anos na maior competição off road  do mundo. 100% da renda adquirida continuará sendo direcionada ao GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer), de São José dos Campos (SP).


Leilão social Rally Dakar 2011 começou em 1º de dezembro

O Rally Dakar 2011 se aproxima e com isso, mais uma vez, a Equipe Petrobras Lubrax dará início a um leilão beneficente em parceria com o portal MercadoLivre.com. De 1 a 10 de dezembro serão leiloados alguns itens pessoais da equipe que compete há mais de 20 anos na maior competição off road  do mundo. Dentre eles, foram escolhidos inclusive troféus que marcaram a carreira de nossos integrantes.

100% da renda adquirida continuará sendo direcionada ao GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer), de São José dos Campos (SP). “Somos admiradores do trabalho do GACC e fazemos esta ação justamente para ajudá-los a desenvolver ainda mais seus projetos. Ficamos bem contentes em compartilhar itens tão importantes de nossa trajetória profissional sabendo que o destino é em benefício da instituição”, ressaltou o piloto André Azevedo, piloto e um dos responsáveis pela criação da Petrobras Lubrax.

A CCR NovaDutra, uma das patrocinadoras da equipe, distribuirá 20 mil folhetos nas praças de pedágio divulgando o leilão.

Além dos troféus, camisetas promocionais, camisas, bonés, capacete, livros e DVD oficial do Rally Dakar fazem parte dos produtos que serão disponibilizados a partir de 1º de dezembro.

Enquanto segue o leilão, a Equipe Petrobras Lubrax mantém suas atividades de competições e treinando para o Rally Dakar 2010 nas três categorias – moto, carro e caminhão-, que acontecerá entre 1 e 16 de janeiro na Argentina e o Chile.

O leilão pode ser acessado na data pelo site oficial www.brasildakar.com.br ou entrando no MercadoLivre.com -

Participe!

Sobre a Equipe Petrobras Lubrax

Pioneira no esporte, a Equipe Petrobras Lubrax ficou conhecida por ter sido a primeira a ter participado do Rally Dakar, em 1988. Com o passar dos anos ela manteve a sua evolução e hoje é a única equipe do mundo a competir o Dakar em três categorias simultaneamente: moto, carro e caminhão. Também possui o maior número de vitórias no Rally dos Sertões: dez no total. Atualmente, a Equipe Petrobras Lubrax compete nas principais provas nacionais e internacionais, conquistando sempre resultados de excelência e representando com seriedade e dedicação o seu País.

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, CCR NovaDutra, e apoio da Mercedes-Benz Caminhões, Renov, BorgWarner, Mahle, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Fazenda Real, Eye to Eye, SCHIO e Artfix.

Fonte: motokando.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário