Home

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Virada Esportiva 2010 é neste fim de semana





Neste fim de semana, dias 20 e 21 de novembro, a cidade de São Paulo receberá a Virada Esportiva 2010, quarta edição do evento com 36 horas de atividades esportivas ininterruptas em diversos pontos da cidade, com objetivo de incentivar a prática de esportes no município.

Criado em 2007, a Virada Esportiva segue o mesmo conceito da Virada Cultural e já faz parte do calendário anual de eventos da Cidade de São Paulo. Sendo uma oportunidade para os paulistanos e visitantes do município, conhecerem melhor algumas modalidades esportivas e, aproveitando, para conhecer os quatros cantos da Cidade de São Paulo.

O evento Virada Esportiva, promovido da Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de  Esportes, Lazer e Recreação, em parceria com a São Paulo Turismo (SPTuris), consiste na realização de diversas atividades esportivas, recreativas, de lazer e cultura, no município, em locais públicos e privados, agregando o conceito de “Cidade Saudável”, dentro da proposta “São Paulo: a Capital Brasileira do Esporte”.

O Vale do Anhangabaú será o palco dos esportes radicais, como tirolesa, rapel, parede de alpinismo, surf mecânico, tobogão e simulador de asa delta, além dos jogos boêmios, como o truco e o dardo.

O público amante das duas rodas também terá seu espaço no Vale do Anhangabaú. Quem comparecer à Arena Duas Rodas poderá conhecer de perto os melhores pilotos do Motocross Free Style, ficar por dentro da modalidade Moto Trial e ainda conferir show de Moto Wheeling. As atrações de moto vão das 8 horas da manhã até as 17 horas no sábado e no domingo. Além da Arena Duas Rodas, os apaixonados por terra poderão conferir o Motocross na pista MX Park Motocross, na Rua Professor Hasegawa, 420, em Itaquera.

A Virada Esportiva 2010 é uma realização da Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Paulo e os eventos são organizados pela Liga de Esportes Radicais. Todos os eventos são gratuitos e abertos à todas as idades.


Fonte: moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário