A Vespa quer recuperar seu lugar como mito atemporal recuperando suas formas mais clássicas com o modelo PX.
Após mais de trinta anos circulando pelas cidades de todo o mundo, a Vespa PX retorna com seus motores monocilíndricos de 125cc e 150cc refrigerados por ar que adotam a ignição eletrônica CDI, embora seja mantida o pedal de partida.
Dentro da atual gama Vespa, a PX é a única que oferece câmbio não automático de quatro marchas, uma caracterítica inconfundível para os apaixonados do modelo, assim como o corpo de aço, a simplicidade mecânica e a possibilidade de se carregar a roda estepe.
Entre as principais novidades da Vespa PX se encontra seu assento, com nova forma e novo revestimento. O farol dianteiro está dotado de lâmpara.
Os novos manetes, fabricados em borracha agora tem incorporado o logo da marca italiana e um acabamento cromado.
O freio dianteiro é a disco de 200mm e o traseiro a tambor.
Após mais de trinta anos circulando pelas cidades de todo o mundo, a Vespa PX retorna com seus motores monocilíndricos de 125cc e 150cc refrigerados por ar que adotam a ignição eletrônica CDI, embora seja mantida o pedal de partida.
Dentro da atual gama Vespa, a PX é a única que oferece câmbio não automático de quatro marchas, uma caracterítica inconfundível para os apaixonados do modelo, assim como o corpo de aço, a simplicidade mecânica e a possibilidade de se carregar a roda estepe.
Entre as principais novidades da Vespa PX se encontra seu assento, com nova forma e novo revestimento. O farol dianteiro está dotado de lâmpara.
Os novos manetes, fabricados em borracha agora tem incorporado o logo da marca italiana e um acabamento cromado.
O freio dianteiro é a disco de 200mm e o traseiro a tambor.
Fonte: www.sobremotos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário