Home

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Felipe Zanol é campeão Brasileiro de Cross-Country





Felipe Zanol é o grande vencedor do Campeonato Brasileiro de Cross-Country. O piloto conquistou o título da categoria principal, XC1, neste fim de semana, dias 20 e 21, com a realização da última etapa da competição, na cidade de Bocaiúva do Sul (PR).

Com sete pontos de vantagem em relação ao segundo colocado na classificação, Nielsen Bueno, Zanol optou por fazer uma prova tranqüila. O mineiro largou em quarto, deixou Nielsen para trás e manteve a terceira posição até receber a bandeira quadriculada.

O piloto retornou ao Brasileiro de Cross-Country em 2010, após ficar afastado da modalidade por dois anos. Durante este período, Zanol se dedicou a prática de enduro no exterior, conquistando títulos importantes em Portugal e resultados expressivos no Mundial.

“A temporada não poderia ter sido melhor. Neste ano em que completei 10 anos de carreira, comemorei o tetra no nacional de cross-country, o hexa no brasileiro de enduro, além de ser vencedor na categoria FIM Production 450cc e segundo colocado na classificação geral entre as motos do Rally dos Sertões. Estou muito feliz”, exaltou.

Confira o resultado da etapa:

1°) Rômulo Alvarenga
2°) Paulo Stedile
3°) Felipe Zanol
4°) Nielsen Bueno
5°) Alexandro de Lara 

Fonte: sobremotos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário