Home

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desafio Internacional de Supermoto






A segunda bateria neste domingo foi mais uma vez realizada com um sol abrasador, na primeira largada da manhã quando disputava a primeira curva, Alex Barros acabou por cair e deslocar o ombro, com isto a bateria foi cancelada e todos retornaram para uma nova largada. Após alguns minutos novamente os pilotos largaram para doze voltas eletrizantes, desta vez todos efetuaram a largada sem problemas. Na ponta largou Chiquinho Velasco e Danilo piloto que competiu este ano na motovelocidade na Europa na categoria superstock, na sequência vinham, Juliano Meira, Alexandre Camp, Philippe Thiriet e o italiano Simone Cecchet. Rapidamente os ponteiros deram tudo de si para tentar uma fuga para o principal favorito, Rafael Fonseca. O piloto Andric conseguiu ultrapassar Velasco mas por pouco tempo, logo ambos trocaram de posição até a chegada do piloto Rafael Fonseca que largou em décimo, com uma tocada muito forte Fonseca fez rápidas ultrapassagens até chegar nos líderes e sem perder tempo foi para a ponta. Com um preparo físico excepcional e muita técnica Fonseca soube ganhar distância para Andric e Velasco, aos poucos  fez apenas administrar e garantir a vitória, na segunda posição Chiquinho Velasco e em terceiro Danilo Andric.

Na soma das baterias, Rafael Ramos ficou em primeiro, Chiquinho Velasco em Segundo, Danilo Andric em terceiro, Beto Guizardi em quarto e Philippe Thiriet em quinto lugar .

Fonte: motoaction.com.br

Um comentário:

  1. Rafael Fonseca está numa fase muito boa, mas vale lembrar que o Chiquinho estava recém operado do ombro e ainda nem obteve alta médica.

    ResponderExcluir