Kansas 150, estilo de estradeira feita para as ruas da cidade. Conheça a motocicleta custom da Dafra.
Seu design e economia conquistaram o consumidor brasileiro e fizeram da Kansas 150 uma das motocicletas da categoria custom mais vendidas do País. Equipada com partida elétrica e freio dianteiro a disco, ganhou na versão 2011 novas rodas de liga leve na cor preta, com detalhes cromados e 10 raios, e novo escapamento, também na cor preta e protetor cromado na ponteira. O modelo roda até 30 quilômetros com um litro de gasolina e compartilha a proposta de preço justo e qualidade das demais motocicletas da linha DAFRA.
Com design que valoriza as características das motociclestas estilo custom, a Kansas 150 vem equipada com roda de liga leve, partida elétrica, freio a disco e motor de 150 cilindradas. A DAFRA Kansas 150 consome uma média até 30 km rodados por litro de gasolina e está disponível nas cores prata, cobre e preta.
A sugestão de preço pela própria Dafra é de R$5.490,00.
Segue fotos:
Altura: 1.110 mm
Largura: 1.140 mm
Comprimento: 2.070 mm
Distância entre eixos: 1.400 mm
Altura mínima do solo: 170 mm
Altura do banco: 860 mm
Peso seco: 114 Kg
Peso em ordem de marcha: 123 kg
Peso máximo admissível (total): 150 kg
Motor
Tipo: 4 tempos, monocilíndrica, OHV, refrigeração a ar
Disposição do cilindro: inclinado 15° em relação à vertical
Diâmetro x Curso: 62 x 49,5 mm
Cilindrada: 149,4 cc
Folga de válvulas
Admissão: 0,08 mm
Escape: 0,08 mm
Taxa de compressão: 9,0:1
Potência máxima: 13,1 CV a 8.400 rpm
Torque máximo: 1,13 mkgf/m a 7.100 rpm
Carburador (tipo): PZ26
Combustível: gasolina de boa qualidade
Rotação de marcha lenta: 1.500 +- 100 rpm
Sistema de partida: elétrica e a pedal
Filtro de ar: elemento de espuma umidecido em óleo ATF
Sistema de lubrificação: forçada por bomba trocoidal e bomba de óleo
Chassi
Tipo: Diamond
Suspensão dianteira
Tipo: telescópica
Curso: 130 mm
Suspensão traseira
Tipo: braço oscilante, bi-amortecida
Curso: 110mm
Rodas: liga leve
Ângulo de Caster: Não especificado pelo fabricante
Freio dianteiro
Tipo: disco
Acionamento: hidráulico
Freio traseiro
Tipo: expansão interna
Acionamento: mecânico, por haste
Pneu dianteiro
Medida: 2,75 – 18 42P
Calibragem
Apenas c/ condutor: 25 PSI
Carga máxima: 29 PSI
Pneu traseiro
Medida: 3,50 – 16
Calibragem
Apenas c/ condutor: 29 PSI
Carga máxima: 33 PSI
Transmissão
Embreagem: multi-disco banhada a óleo
Redução primária: (73/18) 4,055
Redução final: (38/15) 2,533
Relação de transmissão
1° (36/13) 2,769
2° (32/17) 1,882
3° (28/20) 1,400
4° (26/23) 1,130
5° (24/25) 0,960
Capacidade
Óleo de motor
Especificação: API SF ou SG, JASO MA, SAE 20W50
Qtd. Após drenagem: 0,9 l
Qtd, após desmontagem: 1100 ml
Tanque de combustível
Total (c/ reserva): 11,6 litros
Reserva: 1,9 litros
Suspensão dianteira
Especificação: ATF
Quantidade (cada lado): 160 ml
Fluído de freio
Especificação: DOT 4 ou superior
Sistema elétrico
Sistema de ignição: CDI (Ignição por Descarga Capacitiva)
Vela de ignição
Fabricante/modelo: NGK DB8EA
Folga dos eletrodos: 0,8 mm
Capacidade do fusível: 10 A
Bateria: 12 V – 7 Ah
Lâmpada do farol: 12 V – 35/35W
Lâmpadas de seta: 12 V – 16 W x 4
Lanterna traseira/luz de freio: 12 V – 5W/21W
Lâmpada dos instrumentos: 12V – 2 W x2
Indicador de ponto morto: 12 V – 2 W
Indicador de farol alto: 12 V – 2 W
Indicador de luz de seta: 12 V – 2 W
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