Home

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Alarmes para motos YBR 125 e Fazer 250

Os novos dispositivos DuoBlock PX vêm equipados com um sistema detecta qualquer movimento nas motos.
A Pósitron, acabou de divulgar os seus novos alarmes para motos. Trata-se dos DuoBlock PX, os alarmes dedicados para as motos Yamaha YBR 125 e Yamaha Fazer 250. Os dispositivos, desenvolvidos especialmente para essas duas motos, vêm equipados com o módulo acelerómetro.
Yamaha YBR 125

Especifícidades dos alarmes para motos

O acelerómetro é um sistema que faz o monitoramento de qualquer movimento na moto, tanto horizontal como vertical e, caso exista uma tentativa de violação, o sensor emite um sinal para o alarme das motos. Apresentando um tamanho reduzido, o acelerómetro é integrado no módulo, permitindo que a instalação seja realizada em qualquer posição, dificultando assim ainda mais a desativação do dispositivo.

Alarmes com tecnologia FlexCode

Outro destaque apresentado pelos alarmes DuoBlock PX é a tecnologia FlexCode®. Essa tecnologia emite um sinal digital codificado, distinto para cada acionamento, impedindo a clonagem do controle remoto. Por serem dedicados, os alarmes para as motos Yamaha YBR 125 e Fazer 250 mantém a originalidade dos veículos, facilitam e eliminam quaisquer erros de instalação dos mesmos.
Alarmes DuoBlock PX

Alarmes para motos resistentes à água

Os novos alarmes DuoBlock PX para as motos Yamaha YBR 125 e Yamaha Fazer 250 apresentam o módulo selado para proporcionar resistência à água.

Garantia dos alarmes dedicados para motos

Estes alarmes dedicados para as motos Yamaha oferecem dois anos de garantia e podem ser adquiridos nas principais lojas de acessórios para motos de todo o Brasil.

Preço do alarmes dedicados para motos Yamaha

O preço sugerido para a venda destes alarmes dedicados Alarmes para motos YBR 125 e Fazer 250 ao consumidor final, com instalação incluída, varia entre R$ 280,00 e R$ 320,00.

Fonte: motos125cc.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário